quarta-feira, 21 de março de 2012

Pra sempre será....


(♥)'³. Nαo só especiαl, mαis como ESSENCIAL nα minha vîîîdα -'
Estamos juntos. Perto ou longe, tanto faz, continuamos juntos. 
Sinto sua presença, sinto seu toque, sinto você. 
Sinto sua alma perto da minha. 
Sinto você dentro do meu peito e da minha mente, pois onde quer que eu 
olhe, tudo me faz pensar em ti e no quanto te amo e te quero perto. 
Hoje pensei em você quase o dia todo, era como se você estivesse aqui do meu lado, era como se a tua alma estivesse do lado 
da minha fazendo uma visita. 
Senti tanto você que até deixei escapar um sorriso. 
Acho que meu coração também te percebeu, pois começou a acelerar tão rapidamente,  que pensei que fosse sair do 
meu peito em direção aos seus braços. 
Agora sei porque mesmo de tão longe, te sinto aqui, segurando a minha mão. 
Mesmo longe dos meus olhos, você está perto do meu coração. 
Alias, está dentro.

                                 
                    - Prα SEEEMPRE  Teαmo




Nenhum comentário:

Postar um comentário