quarta-feira, 21 de março de 2012

Thainá Moura e Hamilton Barcelos...





       Eu sei que existe pessoas melhores que eu, sei também que eu não sou perfeita, mais a única coisa que eu te peço é que nunca desista da gente, não me troque por outro alguém, sim eu não sou bonita, tenho milhares de defeitos, tenho ciúmes bobo, mais eu tenho uma coisa que você nunca vai encontrar em outra pessoa, ninguém além de mim vai te amar como eu te amo, ninguém vai se preocupar contigo assim como eu me preocupo, ninguém vai ser fiel e carinhosa contigo assim como eu sou, ninguém vai estar ao seu lado e sonhar com o futuro, fazer planos, como eu sempre faço, e sabe por quê eu sou assim ? Por que você é o amor da minha vida, e eu nunca vou deixar você partir, eu vou envelhecer ao seu lado, vou realizar todos os seus sonhos, vou te fazer a pessoa mais feliz do mundo, eu nunca vou desistir da gente, então por favor não desista de mim também.
Pois eu te amo muito, que você nem imagina o quanto, pois nada neim niguem vai mudar oque eu sinto por você...
Eu sou loucamente apaixonada por você eu sou capaz de mover mundo e fundos só pra não ti perder..
Eu Te Amo Muito Meu Hamilton s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário